Audii Modas
Inovação & Tecnologia Picos / PIEmpreendedora une sex shop, moda casual e fitness em marca inovadora que empodera mulheres.
O Sebrae é o melhor caminho para o empreendedor que busca se capacitar e crescer.
Formada em Gestão Comercial, a piauiense Maria Audilene de Lima Barbosa já trabalhou em supermercados como colaboradora e até chegou a abrir um negócio próprio no segmento. Mas foi por meio da paixão por lingeries e artigos de sex shop que a empreendedora fez sua carreira decolar.
A motivação veio não só pela possibilidade de liberdade financeira, mas também pela chance de “despertar o poder que existe nas mulheres, aguçando os desejos permitidos mais íntimos de cada ser”. O processo de abertura não foi fácil, ela diz.
Muito desafiador, pouco dinheiro e vários ‘nãos’, inclusive de marcas parceiras que não aceitaram colocar seus produtos na minha loja.
Com o apoio do esposo e do sogro — que emprestou a garagem de sua casa —, ela pôde dar o pontapé inicial na Audii Modas, em 2010. O negócio fica no Canto da Várzea, bairro da cidade de Picos, no Piauí.
Em meio aos cabides e no balcão, as pessoas visitantes podem conhecer itens com fins íntimos e eróticos, artigos de moda fitness, lingeries e, com exclusividade na cidade, peças de marcas conhecidas no mercado, como Labellamafia e Colcci Sport. “Tem também nosso casual modinha”, Audilene complementa.
O público chega à marca não só na loja física. Os clientes costumam comprar pelo site e até pelas redes sociais. E é aí que Audilene aposta na inovação: “Nossa marca está sempre atualizada nas tendências, principalmente no digital”. De acordo com ela, a Audii Modas tem uma visão desbravadora, foca no empoderamento feminino e quebra tabus.
Para consolidar a empresa e mantê-la em constante expansão, Audilene decidiu buscar o Sebrae por acreditar que o sistema lhe daria as melhores coordenadas. Ela destaca o Empretec, o curso Líder Coach e o Programa ALI — Agentes Locais de Inovação — como responsáveis pelo crescimento do seu negócio. Os resultados Audilene tem na ponta da língua:
Desde a abertura, meu faturamento mensal saltou de R$ 1.000 para R$ 60 mil.
Quando o assunto chega às expectativas para o futuro, Audilene é categórica: “Chegar a todo o Brasil e fazer gente feliz e poderosa através da nossa marca”.